Pedro Fonseca volta a atacar Joana: “É mentirosa compulsiva…”
- DONC

 - 9 de fev. de 2021
 - 1 min de leitura
 
Pedro Fonseca foi o último expulso na gala do passado domingo do «Big Brother – Duplo Impacto», marcando presença no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, para conversar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre o seu percurso no reality show.
No meio desta entrevista, o ilusionista voltou a criticar Joana, depois de o ter feito durante a gala: “Não confiava na Joana… Quando entrei na casa (do Big Brother – A Revolução), senti que não estava próxima de mim e achei estranho e eu perguntei-lhe como amigo, ela disse-me ‘só me aproximei porque é natural, havia dois casais e tinha de me aproximar de ti’“, contou.
Sobre a postura de Joana em relação a Sónia que gritou várias vezes para ela se calar, Pedro considera que Joana exagerou: “Já desconfiava muito dela de teatros e exageros com o Rui e outras coisas mais que não faziam sentido, espero que esteja errado… Acho que ela é mentirosa compulsiva, na questão do Rui exagerou, estava ali a chorar, aquilo era um teatro“, afirmou.
“Até fiquei surpreendido quando vi as imagens, até pensei que aquilo era uma palhaçada mas mesmo assim achei um exagero e dei a minha opinião. Posso estar errado, mas tenho muitas dúvidas. Acho que ela exagera a fazer-se de coitada, mas pode ser o jogo dela e é legítimo“, contou ainda.


Comentários