Pipoca denúncia atitudes homofóbicas e ameaça abandonar o Big Brother
- DONC

- 11 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
A gala do «Big Brother – Duplo Impacto» deste domingo, dia 10 de janeiro, começou com uma denúncia de Ana Garcia Martins sobre alguns alguns ataques preconceituosos e homofóbicos proferindos por alguns concorrentes fizeram acerca de Pedro Crispim durante uma atividade de grupo na noite de ontem.
A comentadora estava visivelmente indignada e ameaçou inclusive deixar de ser comentadora do programa se os responsáveis não forem confrontados, algo que mais tarde levou a que o BB levasse Joana Diniz a justificar os seus comentários, antes de apresentar a sua Curva da Vida.
“A idade não serve de desculpa para tudo. Tudo isso encerra preconceitos que têm de ser mudados e a própria Joana afirmou que o comentário dela foi malicioso. Tudo isto são pequenas coisas que perpetuam os preconceito e são coisas que devem de ser mudadas. Não podemos estar sempre a branquear este tipo de comportamentos e estar sempre a desculpar. Tanto está a ser branqueado, porque se eu não trouxesse este assunto, não seria falado“, afirmou.
Teresa Guilherme perguntou no final se a comentadora voltaria e Ana esclareceu: “Estou cá para a semana, foi feito o pedido de desculpas e o assunto vai ser falado e, por isso, é que aceitei fazer parte“.


Comentários