‘Pipoca’ destrói Joana: “Envergonhou-me enquanto mulher…”
- DONC

- 4 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Com o início do «Big Brother - Duplo Impacto» este domingo, dia 3 de janeiro, Rui Pedro e Joana foram apresentados como dois dos concorrentes desta impactante edição.
Após um episódio que envolveu a polícia, Joana reencontrou Rui como se nada fosse, e Ana Garcia Martins não ficou muito incomodada com a postura da designer.
“Estou muito confusa, porque não consigo perceber como é que uma miúda com tanta personalidade como a Joana, que foi destrata dentro de uma casa, que clamou que era vítima de agressão, e eu acho que foi. Que chega cá fora e chama a GNR por alegadas ameaças por parte do Rui Pedro, de repente está aqui sentada como se nada fosse e com o maior companheirismo“, começou inicialmente Ana Garcia Martins.
Ana Garcia Martins não foi nada meiga nas duras críticas: “Eu acho que a Joana, com isto, perdeu toda a legitimidade para se queixar do que quer que seja e, pior do que isso, acho que ridiculariza a causa de muitas mulheres que sofrem de agressões. Acho que, por protagonismo, se faz tudo, incluindo esquecer uma suposta agressão e acontecimentos que foram graves e indesculpáveis. Neste momento, a Joana envergonhou-me enquanto mulher“.


Comentários