top of page

'Pipoca’ sobre Joana: “a pessoa que inventa situações e que exagera situações para se beneficiar...”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 24 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Durante o Extra desta terça-feira, dia 23 de março, as atitudes de Joana no jogo foram tema de análise entre os comentadores. De regresso, Ana Garcia Martins considerou que a forma de agir de Joana é algo que vai prejudicar a vida da designer e que irá consequentemente influenciar a perceção que as pessoas terão acerca de si após o reality show.


No caso da Joana, acho que tem feito exatamente o oposto de quem está a tentar ganhar um prémio. Porque estas atitudes dela repetidas creio que não abonam muito a favor dela. Acho que este exemplo foi mais um exagero da Joana e eu não consigo perceber se é um traço de personalidade dela, se é uma coisa patológica, não faço ideia, mas é verdade que a Joana exagera. A Joana conta um conto e não acrescenta um ponto, ela acrescenta os Maias inteiros, ela faz um filme“, explicou.


Relembrando a aula de Bruno Savate em que Joana abandonou a atividade devido ao facto de o ex-namorado lhe ter tocado com força, usando as luvas, a comentadora foi clara na sua avaliação: “Ele deu-lhe um toque muito devagar, pareceu-me uma coisa que mal lhe tocou e que, de repente, já era uma lesão gravíssima… Ele está muito escaldado, tem muito medo que ela faça esta coisa que ele tem uma tendência para fazer de dar uma dimensão às coisas que não têm e, quando ela dá esta dimensão, é para se vitimizar de alguma maneira e para atacar os outros. E o Savate quer proteger-se obviamente e que evitar qualquer tipo de situação“, atirou a comentadora.


É perigoso para a Joana, para a vida da Joana, é perigoso para ela no jogo porque acho sinceramente que a está a prejudicar, mas é perigoso também para uma miúda de 21 anos que vai sair de um programa como este, visto por muita gente, com este estigma de ser a pessoa que inventa situações e que exagera situações para se beneficiar e não sei como ela vai fugir a isso“, terminou.



Comentarios


bottom of page