Poderosa! Juliana volta a vencer e Elisabete é expulsa
- DONC
- 8 de fev. de 2020
- 1 min de leitura

No "Live Show" desta semana, Ruben Rua e Luana Piovani desafiaram os concorrentes a atribuir um pecado mortal aos colegas. Juliana Dias foi considerada a rainha dos pecados mortais, uma vez que acumulou a vaidade, a inveja e a luxúria.
Tiago Rufino foi presenteado com a gula e ira, Isabela Cardinali foi considerada a mais preguiçosa e Elisabete Moutinho foi eleita a mais avarenta.
O ambiente inflamou quando veio à baila os ciúmes e discussão de Isabela Cardinali com Pedro Moreira. Elisabete Moutinho não gostou de ver o seu nome associado à relação dos noivos e ameaçou abandonar o programa. Também a circense não achou piada à conversa e respondeu de uma forma menos agradável.
Um dos grandes choques da noite foi quando a tabela de likes surgiu no ecrã e se percebeu que Luan Tiófilo tinha ficado em quinto lugar e que Nuno Jesus o ultrapassou.
No final da gala, constatou-se que, com uma das maiores percentagens desta edição, Elisabete Moutinho foi o elo mais fraco e Juliana Dias mantém-se em jogo.
Комментарии