Polémica em direto! Espectador recusa receber prémio monetário em “Dois às 10”
- Diogo Miguel
- 4 de jun. de 2021
- 2 min de leitura
No programa das manhãs da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ficaram perplexos pela forma como entregaram um prémio monetário em cartão.
O homem que atendeu o telefonema recusou-se de imediato a receber o montante que lhe tinha sido sorteado, levando a que esteve momento insólito e inédito esteja neste “Baú da TV”.
“Está a ligar para uma instituição pública“, alertou o espectador ao perceber do que se tratava. Incrédulos com o que estava a acontecer, Maria Botelho Moniz reagiu: “Para estarmos a ligar para si, é porque recebemos uma chamada desse número. Se calhar não foi o senhor que a fez… Pode ter sido a sua esposa…”
“Volte a fazer a chamada”, pediu o homem, que sempre recusou-se a revelar a sua identidade. Pressionado pela dupla de apresentadores, o sorteado avisou que iria desligar o telefonema por ter 'telefonemas importantes' para atender: “Está a ligar para uma instituição pública. Não leve a mal…”
“Então alguém pegou no telefone e ligou daí”, concluiu a colega de Cláudio Ramos.
Não muito convencido desta hipótese, o sorteado voltou a frizar que a produção estava a ligar para uma instituição pública e que iria desligar o telefonema: “Não tenho essa indicação. Deve haver aí alguma confusão certamente. Está a ligar para uma instituição pública e, neste momento, estou com chamadas em curso que preciso de atender”.
“A nós também acontece tudo”, brincou depois Cláudio Ramos com a situação insólita.
“Isto nunca deve ter acontecido em televisão. A nós também acontece tudo“, disse ainda o apresentador e colega de Maria Botelho Moniz.
Com a rejeição do prémio e já com o programa fora do ar, a equipa do programa ligou para um telefonema suplente para a entrega do cartão com o prémio monetário.

Comments