Polémica! Fátima Lopes acusa Cristina Ferreira de ser mentirosa
- Diogo Miguel
- 19 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Passados quatro meses desde a saída polémica de Fátima Lopes da TVI, a antiga apresentadora do “A Tarde é Sua” quebrou o silêncio numa entrevista à revista Sábado. “Foi um somatório de desconsiderações”, disse.
Após um ano a ver as audiências chegarem a mínimos, Fátima Lopes foi afastada pela nova direção do canal para dar lugar a Manuel Luís Goucha. Com o fim da sua presença diária na TVI, Fátima recebeu uma versão moderna do «Perdoa-me», mas recusou dar cara ao programa e os seus advogados não permitiram as negociações de salário e ela saiu.
Na altura, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, assegurou à imprensa: “Não mexemos um cêntimo no ordenado da Fátima Lopes”.
Agora, Fátima Lopes quebra o silêncio e acusou Cristina Ferreira de mentir: “O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí. Só posso dizer que representava uma vez mais um decréscimo no que estava a receber”.
Em entrevista à Sábado, explicou que: “Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI (…) As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”.


Comentários