Polémica! Io Appolloni lança ameaças a Sara Barradas: “Levava porrada se aparecesse…”
- Diogo Miguel
- 23 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Io Appolloni falou à revista TV7Dias sobre a morte de Maria João Abreu e ainda sobre a revolta com Sara Barradas, depois do filho ter sido vítima das burlas da mãe da atriz.
“Quando soube da notícia da morte da Maria João, eu não chorava, eu berrava. Devo ter repetido umas 30 vezes “não é justo”. Fiquei revoltada, com raiva”, admitiu à TV7Dias.
“Não é justo morrer com esta idade. Com 57 anos, não é justo. Eu tinha uma grande admiração por ela”, acrescentou ainda.
A atriz italiana assumiu ainda uma raiva por Sara Barradas, filha de Felisbela Dias, depois desta ter defendido naturalmente a progenitora que foi presa, juntamente com o companheiro João de Almeida, devido a várias burlas. Entre estas burlas, o filho de Io Appolloni, Bruno Appolloni está entre as vítimas.
“Fiquei com raiva a essa miúda por estar a defender a mãe. Se eu tivesse uma mãe assim, cuspia-lhe na cara (…) Uma filha a apoiar a mãe. Isso não. Vais apoiar a tau mãe, que é vigarista?” atirou.
A atriz chegou a considerar que Sara Barradas foi inteligente em não aparecer no funeral de Maria João Abreu, deixando no ar possíveis agressões à atriz.
“Alguma vez ia aparecer no funeral? Levava porrada se aparecesse. Como é que alguma vez poderia aparecer no funeral?”, atirou.


Comentários