top of page

POLÉMICA! Jéssica das Neves arrasa Joana: "É mal formada… Vou a tribunal com ela"

Jéssica das Neves e Joana Albuquerque estão no centro de uma polémica. A designer foi almoçar ao restaurante onde Jéssica trabalha e as duas acabaram a trocar farpas nas redes sociais.


Joana e Jéssica das Neves não se dão nada bem e na origem dos conflitos entre as duas está Bruno Savate. A vencedora do BB acusa a jovem de ser responsável pelo fim da sua relação com o nortenho e na noite de segunda-feira, dia 31 de maio, a beta de Cascais explodiu com tudo quando foi ao local onde a jovsm trabalha com Pedro Alves.


Jéssica já reagiu e falou com a Hiper Fm sobre o episódio: “Não tenho de me esconder mais, porque já chega. É uma miúda, tem 21 anos, portanto ela e as fãs dela têm de se acalmar… Ontem entraram uma turma de pessoas com a Joana no meio e o Pedro. Entraram, a Joana sempre a olhar, sempre a olhar. Eu falei com a minha chefe e disse ‘infelizmente, se calhar é melhor eu ir-me embora. Estou desconfortável, isto não vai correr bem, porque tinha medo que a Joana bebesse’“.


Eu era para atender aquela mesa, não atendi a mesa, não olhei para ela, falei com a minha chefe e disse ‘se eu for filmada aqui, eu vou à polícia’. Porque não autorizo! Eu não estou num reality show, ela não está num reality show, ela não tem que me filmar. Se ela queria falar comigo, poderia ter falado comigo. Chamava-me e eu ia. Ou ia ou não ia, o máximo que poderia levar como resposta seria um ‘não’. Eu sou uma pessoa educada, não venho das barracas…“, explicou, indignada.


Sobre o vídeo gravado e partilhado por Pedro Alves nas redes sociais, a jovem assume que não achou a mínima graça: “E fiquei picada, fiquei mesmo picada! Acho que é uma pessoa que não é formada, não tem valores nenhuns… Olhou várias vezes para mim, inclusive estava de costas para mim. Quando entrou, abriu os olhos e a boca, eu percebo porque era um choque. É normal, eu nunca me tinha cruzado com ela“.


Jéssica das Neves assumiu ainda que alcançou o seu limite. “Eu já não consigo desculpá-la, agora já não gosto dela… Eu abro as mensagens todas, abro todos os comentários, tiro print, eu gravo tudo. E no dia em que me apetecer eu vou à polícia… O copo vai entornar e eu vou à polícia. Eu não sou barraqueira, nunca vou bater na Joana porque eu não a conheço. Mas que acho que é uma pessoa mal formada? Acho. Ao dirigir-se ao meu trabalho, ultrapassa a idade dela. É mal formada, não tem noção“, explicou.


Ela tem que entender isso. Não entende à primeira, não entende à segunda, se calhar vai entender de maneira mais grave. Nem que o meu pai gaste 1 milhão de euros, eu vou a tribunal com ela. Ou isto acaba ou eu vou… Eu não vou viver uma vida assim. Não faz sentido, isto é uma estupidez… Não se faz, é perseguição, isto é bullying“, atirou.


ree

Comentários


bottom of page