top of page

Quintino Aires magoado com a TVI: "Não coloquem a Cristina Ferreira nisto"



Quintino Aires foi afastado da TVI esta quarta-feira, dia 15, após ter feito comentários homofóbicos no extra do “Big Brother”.


Quintino Aires está a ser arrasado nas redes sociais após ter feito comentários homofóbicos em direto no diário do “Big Brother” desta quarta-feira, dia 15 de setembro.


Em entrevista ao site da Flash!, o psicólogo revelou que a produção não o avisou que tinha sido afastado do reality show: “Estava a trabalhar na obstetrícia no hospital, e à hora do almoço, quando saí, soube pelo Dioguinho”.


Repare, eu fui comentar coisas ditas no domingo à noite, e só fui comentar na terça-feira à noite, de maneira que eu tive 48 horas para pensar cada palavra que queria dizer. Foi tudo tão pensado, tão refletido que aquilo que disse no programa digo outra vez, e continuo a dizê-lo”, avançou.


Já disse muitas vezes na comunicação social: sinto vergonha de ver aquela marcha. E tenho direito de dizer isso, estamos num país democrático, tenho direito à minha opinião. Calha de eu ser homossexual, mas mesmo que eu não fosse homossexual poderia ainda assim dizer que achava aquela marcha uma vergonha”, reforçou, mostrando-se triste e com a sociedade atual “lamentável que se exija que as pessoas tenham todas a mesma opinião”.


O psicólogo garantiu depois que não está magoado com Cristina Ferreira após ser afastado da TVI: “A outra coisa que eu gostava muito de dizer é que o carinho e a gentileza mútua que eu tenho com Cristina Ferreira é exatamente a mesma que tenho há 17 anos. Gostava que as pessoas não colocassem alguém que em 24 anos de televisão é a única pessoa em quem eu confio a 100%… que não a metam neste assunto”.


Ela é a diretora da estação de televisão que me afasta, portanto é natural que algumas pessoas venham fazer alguns raciocínios: ‘Então, o que é que aconteceu aqui?’. Não tem nada a ver com isso. (…) Que me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. Mas que não coloquem a Cristina Ferreira nisto”, concluiu.



Opmerkingen


bottom of page