top of page

Racismo? Lidi Lisboa se revolta com Mateus: ‘jogar na cara que eu sou preta’

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 24 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Lidi Lisboa é dos participantes que tem mostrando muita dificuldade em continuar a conviver com alguns peões no reality.


Ela que já havia declarado guerra à Jojo Todynho que de acordo com a atriz é uma grande jogadora e que pretende expor para todos durante a formação da roça que acontece esta terça-feira (24), quem realmente é a cantora de funk, agora chegou a hora de explodir com Mateus Carrieri.


Numa conversa franca com Jakelyne, a atriz se mostrou indignada com Mateus, chamou o ator de vitimista e que usa as filhas como desculpa para tudo.


A treta começou quando Mateus reclamou que Lidi tirou 10 mil reais dele em uma dinâmica no programa ‘Hora do Faro’.


Ao desabafar com Jake, Lidi acusou o peão de se vitimizar para comover o público: “Eu já enxerguei a sua dor duas vezes, eu sei que você está aqui por causa de suas filhas. Todo mundo tem o seu calo. Não precisa jogar na minha cara e jogar na cara do Brasil isso daí. Não é justo se fazer de vítima, que é um velhinho“.


A atriz mencionou ainda sofrer e que poderia usar o facto do peão ter sido racista com ela: “Eu jogo na cara que eu sou preta? Eu jogo na cara que eu passo por dificuldade? Eu não vou levantar essa bandeira, eu estou aqui por mim. Honra os culhões que tem, porra“.


Comentários


bottom of page