top of page

Redes sociais revoltam-se contra atitude inadmissível do hopistal a Rogério Samora

A cadela de Rogério Samora foi impedida de visitar o dono que continua internado no Hospital Amadora-Sintra, em estado muito grave. O primo do ator, Carlos Samora, tentou levar Roca para testar se havia alguma reação emocional, mas a unidade hospitalar proíbe a entrada de animais.


Já lhe meti música, já o meti ao telefone, já tentei de tudo”, contou Carlos à revista Nova Gente, reforçando que o que mais desejava era levar a cadela de Rogério até junto dele. “O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais”, lamenta.


Roca está entregue a uma tratadora de animais por estar também a sofrer com a ausência do dono. "Embora ela sinta a falta do Rogério, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear", esclareceu o primo, partilhando que este comportamento do animal não vem de agora: “Acontece sempre que o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias. E ela adora a Sónia", termina.


Nas redes sociais não faltam fortes críticas se internautas à decisão do Hospital em proibir a visita do animal.


Mas ás vezes o amor faz milagres é pena as melhoras”, “Gente anormal Fazia tão bem ao cão e se calhar ao dono ! Nunca se sabe”, “Este hospital tem um longo caminho pela frente no que toca a expandir horizontes...” ou “A ser verdade impedirem o cãozinho de ver o dono é uma VERGONHA”, são algumas das muitas reações.



Comentarios


bottom of page