Rui Pedro acusa Joana de ter mentido e leva resposta: “Esta insinuação é gravíssima”
- DONC
- 9 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Durante a gala, foram mostradas várias imagens de discussões que aconteceram durante a semana, nomeadamente entre Rui Pedro e Zena.
Os atritos entre os dois foram comentados em direto e todos deram a sua opinião sobre se consideraram que existiu bullying para com Zena ou não.
Ora, no final da gala, na cadeira quente, os concorrentes acabaram por voltar novamente ao assunto e Rui referiu que, na sua opinião, não fez bullying dentro da casa:
“Jamais passaria pela minha conduta fazer bullying com alguém, muito menos com pessoas aqui da casa que considero amigos (…)”, disse, referindo que a ideia de bullying surgiu também devido aos seus colegas, enumerando os nomes de Pedro e Andreia.
Rui Pedro acabou de seguida por referir que não suporta que haja traições para com os “seus” dentro da casa, identificando Joana como uma das pessoas que o faz: “A rainha falsa traiu muitas pessoas aqui dentro”.
Joana deu então o seu parecer sobre o facto de considerar que, algumas situações tidas pelo concorrente de Oliveira do Hospital poderão ser vistas como bullying:
“Eu acho que a insistência no insulto e os vários insultos que o Rui Pedro disse hoje à noite e nos outros dias pode sim ser considerado bullying”, afirmou.
Uma vez que, no início do programa, Joana contou que já sofreu de bullying, Rui Pedro lembrou o episódio e atacou a concorrente de Cascais, acusando-a de ter mentido:
“Eu acho que até essa história mentiu, estou muito confuso, acho que ela deu aqui o nome de uma rapariga que o fez e acho que isso são assuntos muito sérios para ser tratados com nomes e isso pode ser um assunto bastante grave lá fora, atenção às acusações de bullying…”, disse.
Joana, por sua vez, reagiu: “Esta insinuação é gravíssima então”.

Commenti