top of page

Rui Pedro atira «Não me considero um vilao»

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 16 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Hoje no «Você na TV», o empresário foi convidado de Manuel Luís Goucha, após ter desistido do «Big Brother – A Revolução».


O empresário foi questionado por Manuel Luís Goucha relativamente a tudo o que aconteceu. Anteriormente, o ex-concorrente afirmou que não tinha desistido do jogo, mas sim que o tinha abandonado. Agora, já admite que o que fez foi desistir, não tendo receio da palavra.


No entanto garantiu que valeu a pena toda a experiência, apesar de ainda estar a digerir todas as emoções, e que leva da casa, amizades para a sua vida. Não sente que tenha sido um vilão, pois garante que na casa, ninguém o odeia e considera que foi um elemento apaziguador no jogo.


Quando confrontado com algumas das suas imagens menos bonitas, este assume que errou, mas confessa que não gostou da conotação dada cá fora a algumas das suas atitudes, pois houve pouca consideração pelo contexto da situação. Este salientou que dentro da casa, os concorrentes vivem a experiência com muitos altos e baixos. O jogo é muito exigente a nível emocional e há muito privação de sono e de descanso, que podem levar a reações mais inaceitáveis.


O modelo assistiu ainda ao comentário à sua saída feito por Pedro Crispim e não gostou do que ouviu.


Assume que se sentiu injustiçado e ofendido, dizendo que o que foi dito foi muito feio. Sobre a postura de alguns comentadores oficiais, acrescentou: «Isto é incitar ao ódio».


Comments


bottom of page