Rui Pedro nega ameaças e diz ser vítima de calúnias: “Pura falsidade e mentira…”
- DONC
- 18 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Esta quinta-feira, dia 17 de dezembro, Rui Pedro esteve no “Diário” para partilhar a sua versão dos factos nas alegadas ameaças de que é acusado de ter feito a Joana antes da gala do último domingo, à entrada dos estúdios da Venda do Pinheiro.
O empresário foi entrevistado por Mafalda Castro e voltou a negar tudo de que é acusado e revelou que vai avançar com um processo judicial contra Joana por difamação.
“É um assunto que me deixa completamente triste e indignado. É uma coisa que mexe com os meus e que vai contra a minha conduta. De maneira alguma, os factos apontados são reais. Tudo o que a Joana disse estou certo e seguro que não fiz nada que se tipifique com um crime de ameaça“, começa por contar.
“A Joana não estava ao telefone com a mãe, estava a falar com a Carina. Eu estava na entrada e não nos bastidores. É pura falsidade e mentira, nunca pensei aos 35 anos estar envolvido num caso com tanta maldade e contra uma pessoa com tanta malícia e má fé“, esclarece.
“Eu disse-lhe ‘Joana, eu acho que já chega. Estamos fora do jogo, cá fora nunca falei de ti em nenhuma maneira da tua pessoa. Vive a tua vida e sê feliz’. Ligou para as autoridades a simular uma ameaça. Passa a semana a denegrir a minha conduta social“, contou.
“Estou triste, os meus pais estão a passar mal com isto, com uma mentira desta envergadura. Os meus advogados vão agir judicialmente de forma grave e devido a esta ação caluniosa de que estou a ser alvo“, acrescenta.

Comments