Rui reconhece erro e pede desculpas a Joana: “Jamais faria bullying contigo…”
- DONC
- 15 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Com Rui Pedro em estúdio, Teresa Guilherme aproveitou e ligou à sala das decisões para um último e decisivo confronto entre Rui e Joana, uma vez que o empresário abandonou o jogo sem se despedir de Joana.
“Quero dizer que ele me magoou muito. Também senti que ele era meu amigo nas semanas antes e se ele quiser pedir desculpa eu perdoo. Senti-me mesmo muito mal. Acordei com uma frase tua muito má“, afirmou Joana, na sala das decisões.
“Vou aceitar as tuas desculpas, porque sei que me exaltei e te desrespeitei. Peço desculpa à Joana, porque abusei verbalmente. Ela sabe que a minha conduta jamais permitiria fazer bullying com alguém. O que tentaram passar é que eu era agressivo. Chateei-me, exaltei-me… Aquilo que eu acusei a Joana não foi mentira. Todas as vezes que me excedi e peço desculpa por isso. Estou triste por o ter feito. Considero a Joana uma miúda mimada“, disse Rui.
“Sai por duas coisas: porque reconheci que me excedi verbalmente e porque sou uma pessoa educada e percebi que estavam a fazer de mim uma pessoa agressiva, psicologicamente, verbalmente. Senti que isto estava a ser um recalce constante“, acrescentou ainda o ex-concorrente.
O confronto terminou com um pedido de desculpas público de Rui: “Desculpa Joana, até sabes que me identifico com muitas coisas… Peço desculpa se não sabia a tua história de vida, jamais faria bullying contigo ou com outra pessoa, inclusive mulheres”
“O Rui está mais do que perdoado“, disse a jovem de Cascais. Será?

Comments