Sandrina confessa estar arrependida com participação: “Estou um bocadinho arrependida…”
- DONC

- 23 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Sandrina foi a concorrente expulsa durante a ultima gala do «Big Brother – Duplo Impacto» e esta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, conversou com a imprensa após uma primeira entrevista televisiva dada a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no “Dois às 10”, o programa das manhãs da TVI.
Acerca da expulsão, Sandrina confessou que era a altura certa para sair do jogo: “Foi a altura certa para sair. Já estava farta de lá estar, sentia saudades dos seus meus e já estava a ficar aborrecida. Era um jogo muito agressivo para mim“.
Por não se identificar no jogo, o sentimento de incompatibilidade com o jogo foi aumentando: “Já entrei um bocadinho cansada e estar sem vontade ainda me desgastou mais. Estou mais desgastada. Fui à psicóloga, que me dizia para ter calma. Não me passou informações do exterior e fez alguns exercícios para me acalmar“.
“Fiquei ainda pior. Quando entram pessoas novas não é justo, porque estamos lá desde o início“, contou em relação ao prolongamento do programa que lê ou a que vários novos concorrentes fossem entrado semanalmente.
Num balanço, a alentejana confessa estar arrependida de ter aceite o convite de participar nesta edição: “Vale sempre a pena entrar e tive mais feedback positivo do que o programa anterior. Entrei pela diversão e para matar saudades do Big e da casa. Mas estou um bocadinho arrependida e se soubesse hoje o que sei, não entrava“.
Sobre a grande amiga Sónia, Sandrina foi sincera: “Tinha algum receio com a entrada da Sónia, devido às saudades que ela pudesse sentir da família. Ela tem metido na cabeça que vai até ao fim e que vai ganhar. Está melhor e é uma justa finalista“.


Comentários