Sem dinheiro, Vanda recorre à prostituição e Arnaldo é assassinado
- Diogo Miguel
- 17 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
O livro de Evelina vai destruir por completo a imagem e reputação de Vanda. Após ser detida pela polícia para investigações na sua associação, a vilã consegue pagar a caução mas percebe que está completamente falida. A mãe de Luís tenta recorrer a Zeca, mas este rejeita todas as suas chamadas. O mesmo acontece com o próprio filho e Vanda promete vingar-se de Evelina.
Vanda marca um encontro com Arnaldo para pedir abriga, prometendo pagar tudo quando tiver disponibilidade financeira. Como recompensa, a vilã oferece-se para o ajudar a expulsar os moradores do bairro da fortuna e Arnaldo aproveita-se dela, dando sinal verde para avançar, exigindo como exigência que se casem. Horrorizada, esta percebe que não tem outra opção e aceita, caindo num choro de raiva no qual jura promessa pelas humilhações que está a passar.
O vilão acusa Vanda de poder angariar outros sócios para ganhar dinheiro com o outro e está da-lhe um estalo, saindo dali.
Horas mais tarde, a secretária de Arnaldo entra no escritório e encontra o empresário morto no chão. Junto ao local está a carteira de Zeca e este acaba detido plea polícia. De longe, Vanda observa tudo na casa de Filomena.


Comentários