top of page

Sem projetos e saturação do reality! Este será o destino de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos após BB

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 11 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Com o fim da atual edição do Big Brother para dia 27 de março, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos já pensam no futuro. Sem nenhum reality show para estrear nos próximos meses e após ter sido resgatada por Cristina Ferreira quando esta regressou à TVI como acionista, Teresa Guilherme não têm planos para o futuro. A apresentadora está sem qualquer projeto televisivo e poderá deixar a televisão para uma espécie de descanso da imagem.


Em 2020, Cláudio Ramos conseguiu alcançar o que sempre sonhou e apresentar um grande formato. Quase um ano depois a estreia do BB2020, Cláudio está à beira da exaustão e cansado do “Big Brother”.


Foram precisos 18 anos de trabalho, para que Cláudio Ramos conseguisse alcançar o que sempre sonhou: apresentar o “Big Brother”. Um ano depois, o apresentador, de 47 anos, que é um dos principais rostos da TVI e está exausto do reality show.


Cláudio Ramos é o apresentador com mais horas de direto semanal na TVI inteira. De manhã, ao lado de Maria Botelho Moniz, no “Dois às 10” de segunda a sexta-feira e ao fim de semana, ao lado de Teresa Guilherme para as galas do “Big Brother – Duplo Impacto” ao sábado e o “Extra” nos domingos à noite.


A atual edição do reality show era para ter terminado a 14 de fevereiro, mas acabou por ser adiado para o final de março. Feitas as contas, o alentejano vai, pelo menos até ao final de março, estar no pequeno ecrã sete dias por semana. O cansaço é muito e Cláudio Ramos não esconde pelo que tem passado nos últimos meses.


Lembro-me do muito que pensei nisto, que desejei isto, que quis isto a vida toda, e esqueço-me do cansado que estou. Porque física e emocionalmente não é fácil fazer um programa diário, que exige entrega absoluta, e um reality que exige saber tudo sobre todos para que, num direto de horas, se apresente fluido e natural“, começa por desabafar, num texto publicado nas suas redes sociais.


Reconhecendo ainda que a exaustão tem tomado conta de si nos últimos tempos. “O cansaço físico que sinto nesta fase é normal. Aquilo de que tive de abdicar nesta fase talvez faça sentido.


A pandemia e a carga horário de Cláudio Ramos fez com que este estivesse quase dois meses sem ver a filha, Leonor, de 16 anos. O reencontro aconteceu recentemente. “As conversas ao lanche com a Leonor aos fins de semana foram só adiadas. Se sinto falta? Sinto! Não sou o super-homem nem faço questão de parecer”, desabafou.


Nesta edição do BB, Cláudio Ramos está longe do registo que criou no “Big Brother 2020”. As diferenças com Teresa Guilherme fazem com que o apresentador não se sinta “em casa”. “São duas formas diferentes de trabalhar. O Cláudio sempre fez o programa de improviso e agora tem de seguir a linha da Teresa”, conta uma fonte da produção à revista TV Guia. “A Teresa continua a ler o teleponto… O Cláudio tenta dar alguma espontaneidade ao texto, mas também não pode fugir muito.”


Ao que a imprensa avança, o apresentador estará ao lado de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira no novo programa da TVI, “CristinaComVida” que deve estrear dia 29 deste mês.


ree

Comentários


bottom of page