Sikêra Jr., apresentador brasileiro faz comentário homofóbico em direto "raça desgraçada"
- Diogo Miguel
- 27 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Sikêra Jr., apresentador de televisão brasileira, é conhecido pelos seus comentários polémicos e atitudes problemáticas. Desta vez, o alvo foi a campanha feita pelo Burger King para o mês do orgulho LGBTQIA%2b.
Durante seu programa, “Alerta Nacional”, o jornalista descreveu os LGBT's como "raça desgraçada" e disse ainda que a comunidade quer "acabar com a família tradicional brasileira".
"A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar", disse o apresentador.
Durante o programa, Sikêra propôs a realização de um boicote ao Burger King e voltou a atacar a comunidade LGBT: "Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem.
Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família", finalizou.
Em reação, a Aliança Nacional LGBTQIA%2b afirmou que vai entrar em contato com todos os patrocinadores do programa da Rede TV! para assegurar que o telejornal não se transforme num palco para "difamação e pânico moral".
Numa outra polícia envolvendo a comunidade LGBT, o jornalista foi absolvido de uma ação movida pela atriz e modelo Viviany Beleboni, por ter usado a imagem da artista transsexual de forma inapropriada.


Comentários