Suzana Garcia sobre críticas: “Que vergonha… atacaram-me pelo meu nome, pelas minhas mamas…”
- DONC

- 29 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
Esta quarta-feira, dia 28 de abril, Manuel Luís Goucha recebeu Suzana Garcia no seu programa para uma conversa intimista com a advogada e também candidata à Câmara Municipal da Amadora.
Numa conversa dominada pela candidatura, a advogada respondeu às críticas de que tem sido alvo nos últimos tempos: “E não vão ser estas críticas em relação às minhas mamas, em relação ao meu nome ser com Z. Que vergonha! O meu nome é com Z, nasci em Moçambique (…) Mas pensam que em Moçambique não se sabe falar português? Que coisa horrorosa essa, atacarem-me pelo meu nome, pelas minhas mamas, por ser bonita ou ser feia“, declarou.
Já no fim da conversa, Suzana Garcia lançou ainda algumas bocas ao sistema político português: “Calma, isso não são argumentos e, calma, aqui manda é o povo. As pessoas gostam de fazer assim ‘o povo é quem manda’. Fazem discursos bonitos no 25 de Abril. ‘O povo é quem mais ordena’. Sempre que o povo ordenar e mandar de acordo com o que eles pensam e acreditam“, começou por contar a Manuel Luís Goucha.
“Quando o povo vai para o caminho que eles querem, ‘ai o povo ordena’. Quando o povo não vai, ‘calma, que o povo não sabe tudo, o povo não é assim tão esperto, não podemos dar tudo ao povo’. Não não, comigo vão dar tudo ao povo, olha vão dar tudo ao povo da Amadora, porque o povo da Amadora é que vai decidir“, concluiu.


Comentários