Sónia Jesus faz peito a Joana, e público pede expulsão imediata: “A máscara caiu…”
- DONC

- 3 de fev de 2021
- 1 min de leitura
Sónia e Joana de Albuquerque tiveram um embate quente no Big Brother. Após Joana interromper uma conversa na sala, a nortenha dirigiu-se à designer e, em tom agressivo e de peito, disse que manda calar quem quiser.
A nortenha não gostou de ser interrompida em primeiro lugar, e mandou calar Joana, mencionando que a conversa era entre ela e Bruno Savate: “Não te metas que eu não estou a falar contigo”, disse.
Após o confronto, Joana desabafou com Bruno Savate no jardim e explicou que não quer voltar a passar por uma situação idêntica, recordando o que passou com Rui Pedro na edição passada.
“Como é que uma pessoa há menos de 24 horas atrás estava a chorar no nosso quarto, eu fui lá, reconfortei-a e depois aqui tem uma reação que me quer partir a boca por causa de uma frase. Eu não estou em baixo, só quero é sentir-me segura aqui, coisa que eu não me sinto. Não quero ter este tipo de adversidades“, desabafou.
Nas redes sociais, em particularmente no Twitter, as críticas à nortenha não se tardaram e não param de aumentar o número de pedidos de uma expulsão direta para a nortenha. No meio destas críticas, há quem assegura que a "máscara" de Sónia "caíu".


Comentários