Sónia na ‘Curva da Vida’: “O amor pela minha família e pelas minhas filhas sempre será mais forte..”
- DONC

- 1 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Aconteceu pela última vez este domingo, dia 28 de fevereiro, a gala do «Big Brother - Duplo Impacto» a um domingo com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
Depois de Bruno Savate, está semana tivemos a emocionante 'Curva da Vida' de Sónia.
“A minha mãe era vendedora ambulante, nunca conheci os meus avós porque a minha mãe é abandonada. Durante os meus primeiros quatro anos de vida fui criada pelos meus padrinhos… Nunca nos faltou de comer“, explica a nortenha.
“Conheci o Vitó num clubinho, jogámos ao Bate Pé e demos o primeiro beijinho… De 2010 para 2011 é onde acontece o primeiro amor com o Vitó e 9 meses depois refletiu-se na minha Maiarinha. Entre 2010 e 2014 foi sempre a descer. Os primeiros anos da minha filha devia ter sido os anos mais felizes da minha vida e não foi. Não dividíamos nada para além da minha filha. Ele como pai nunca me falhou… Em 2014 ele sente que me está a perder e começa a lutar por mim. Deu-me grandes provas de amor…“
“O meu sogro foi um grande pilar e, em 2014, descobre que tem um cancro e vai assim de repente. Em 2015 nasce a minha filha…. 2020 acontece o BB. Arrependo-me de ter desistido, mas sentia que não eram as minhas pessoas. 2021 cá estou eu e eu pego nas pedras do meu caminho para construir o meu castelo“, contou ainda, visivelmente emocionada com a sua história.
Após este momento intenso, a nortenha confessou ser uma mulher feliz e orgulhosa pela família que formou: “O meu amor pelo meu Vitó, pela minha família e pelas minhas filhas foi, é e sempre será mais forte… Sinto-me a mulher mais feliz do mundo quando estou com eles. Orgulho-me da escolha que fiz, o Vitó é o melhor pai do mundo, é o melhor marido do mundo, é o meu orgulho. A minha mãe é o meu orgulho, amo-vos muito“.


Comentários