Sónia Tavares enojada com abandono de cães adotados no confinamento: “Oh minhas merdas…”
- Diogo Miguel
- 26 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Felizmente, a adoção de animais de estimação registou um aumento significativo durante o primeiro confinamento, em março do ano passado. Porém, grande parte destes animais estão agora a ser esquecidos, abandonados ou simplesmente devolvidos às associações de onde os adotoram com a promessa de lhes dar condições de vida e muito amor.
Com o país a abrir e as escolas e os empregos a voltarem, os animais passaram a ser um problema e uma espécie de fardo para algumas famílias portuguesas.
“A partir de março de 2020, houve um boom de pedidos de animais para adoção e, no nosso caso, porque já tínhamos confinado, apenas tratámos as adoções que haviam chegado antes do País fechar”, começou por explicar Lígia Andrade da Associação Midas à Agência Lusa, acrescentando ainda que “receber muitos pedidos para entregar animais, alegando as pessoas que os encontraram, recolheram ou adotaram, sendo que esses animais nem sequer têm um ano de idade”.
Sónia Tavares, vocalista dos “The Gift” mostrou-se revoltada com a atitude dos portugueses e deixou uma mensagem para estas pessoas: “Cornetos de cocó para todos 🤬”, pode ler-se na legenda da publicação.
Ora veja a publicação:


Comentários