Teodora é raptada e amarrada com cordas por quem menos se espera
- Diogo Miguel
- 20 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Muito em breve, “Bem me Quer” vai receber uma nova personagem chamada Sofia, interpretada por Isabel Figueira.
No café, Teodora fica preocupada ao saber por Honório que Joca está cada vez mais próximo de Sofia e decide tomar medidas. Algumas horas mais tarde, Joca entra começa a ficar preocupado por não conseguir falar com a mãe e tudo piora quando Bernabé lança a ideia de Sofia ter descoberto que estava a ser controlada por Teodora e de por isso tenha tomado medidas para tirar a mulher do caminho.
Enquanto siso, Teodora esta amarrada a uma cadeira numa peixaria em obras e fica confusa smes saber o que se está a passar.
“Tirem-me daqui! Socorro! Que sítio é este?! Foi a Sofia que mandou fazer isto, não foi?! Aquela criminosa. Está-se mesmo a ver que descobri a verdade, não é?”, grita a mulher.
Algum tempo depois, Laura aproxima-se de Teodora devidamente disfarçada e contra a mulher a dormir. A responsável pelo rapto dá então ordens ao ajudante que a solte, uma vez que conseguiu evitar que a mulher falasse com João Maria.
Acompanhada pela polícia, Teodora regressa para a família. “Fui raptada! Estava à espera do João Maria na faculdade... quando alfume apareceu por trás, tapou-me os olhos e a boca, e levou-me dali”, explica à família.
Confrontada por Marlene, a mãe de Joca e Pompeu explica onde esteve presa. “Estive amarrada a uma cadeira o tempo todo. Depois, fui largada no meio da rua como uma saca de batatas... O raptor já devia ter aquilo que queria. Cambada de gatunos!”, acrescenta, revoltada com o sucedido.


Comentários