Teresa e Pipoca entram em colisão «um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro»
- DONC
- 28 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Na gala do «Big Brother – A Revolução» deste domingo, dia 27 de dezembro, os quatro concorrentes receberam e falaram individualmente com os familiares dos outros concorrentes.
Pedro conheceu a mãe de Zena, e recebeu um sermão devido aos confrontos que o ilusionista têm com a madeirense.
“Para de chatear a Zena, por favor. Ela não é falsa, não faz jogo, ela é natural, não tem máscara. Porque é que tu não a respeitas como ela é? Não achei correto atacares ela“, atirou Odile. Confrontado com estes argumentos, Pedro tentou defender-se: “Nunca a ataquei, foi mesmo o que eu sentia. Nunca ataquei ninguém aqui na casa“.
Após este embate, Teresa Guilherme pediu a opinião a Ana Garcia Martins que não não nada meiga nas críticas à produção do reality: “Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui tinham sido os colegas de casa, hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…“.
Teresa Guilherme tentou se justificar: “Achas que deveríamos poupar o Pedro?“. Mais uma vez, 'Pipoca' voltou a ser implacável: “Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena… Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho mesmo na reta final“. Estando perante estas duras críticas, Teresa tentou por um travão à comentadora: “Menina Pipoca, tenha calma…”

تعليقات