Teresa Guilherme acusa a TVI de ter 'assassinado' a “Casa dos Segredos”
- Diogo Miguel
- 10 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Numa entrevista dada ao jornal Observador há pouco mais de um ano, Teresa Guilherme acusou a TVI de não ter dado as melhores condições as últimas edições do “Secret Story - Casa dos Segredos”.
As opções tomadas pela direção liderada por Bruno Santos foram criticadas pela apresentadora, que considera que isto prejudicou o desempenho do programa, mas também os participantes. “Sempre houve polémica à volta dos concorrentes. Não se notou tanto no início, porque o programa foi um êxito, muito inovador. Notou-se muito mais na Casa dos Segredos, que também funcionou com amores e ódios“, explicou.
“A segunda edição era muito rica em pessoas variadas, mas muito novas. Aí começou a haver aquele preconceito com os ‘armários’, com o facto de as pessoas serem todas do Porto. As redes sociais encheram-se de ódios e de emoções exacerbadas, desproporcionais até. E na quinta edição, que foi para aí há cinco anos, foi o descalabro”, explicou também a apresentadora responsável por cinco de sete edições já realizadas.
“Tiraram o programa das nove. Passámos a ter o compacto às sete horas, onde não podias mostrar nada que fosse conflito, e um à meia-noite, onde podia haver alguma relação com os concorrentes. Víamos sexo ou conflito, não havia tempo de mostrar outra coisa. Eles quando saíam até ficavam surpreendidos. Mas não foi só isto que fiz na casa. Quem fez isso assassinou uma parte dos programas e assassinou também a parte boa dos concorrentes, porque começou a mostrar um perfil deles altamente atacável.”, apontou ainda Teresa Guilherme.
A apresentadora sempre defendeu a importância de um diário do reality show no horário das 21h.

Коментарі