top of page

Teresa volta a criticar os comentadores: “Diziam que eu era mal educada…”

Esta manhã no “Dois às 10”, grande parte do programa foi dedicado a assinalar a estreia do BB2020 que aconteceu a 26 de abril de 2020.


Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam em estúdio Sandrina Pratas, Hélder Teixeira e Teresa Silva, que regressou à televisão após ser expulsa da casa do “Big Brother” durante uma gala quando foi à casa como convidada e acabou ofendendo a comentadora Ana Garcia Martins.


Apesar disso, Teresa confessou ter adorado participar no reality show: “Não mudou nada… Só mudou o ser conhecida na rua.. as pessoas falam-me sempre muito bem…”, assumiu.


Já acerca do jogo e sobre a imagem que ficou cá fora de vilã, Teresa voltou a colocar a responsabilidade nos comentadores: “Este jogo já está muito viciado, acho eu, por haver comentadores, por haver as pessoas que cá fora querem que ops jogadores sejam de uma maneira ou de outra…“, explicou quando foi questionada com uma alegada estratégia de jogo.


No meu jogo eu tentei fazer á minha maneira…Eu nunca quis ser mal educada nem mal intencionada com ninguém. Mas vejo muitas das vezes.. não sei se era por não gostarem de mim, os comentadores.. porque a maioria do publico não tira conclusões por eles próprios, preferem seguir uma pessoa, por exemplo a Maria e o Cláudio são apresentadores e uns vão atras do que a maria diz e outros do que o Cláudio diz.. do que terem eles próprios uma opinião, e eu acho que nisso não fui favorecida porque entenderam-me de uma forma completamente diferente. Diziam que eu era mal educada, eu era tudo e mais alguma coisa, mas eu nunca fui, nunca tive intenção, nem maldade com nenhuma pessoa lá. Eu nunca tratei mal ninguém, nem nunca falei da vid de ninguém era apenas sobre o jogo..”, atirou ainda a ex-concorrente.


ree

Comentários


bottom of page