top of page

Tony Carreira desespera por conclusões da investigação ao acidente que vitimou Sara

Tony Carreira e a família ambicionam por conclusões da investigação ao trágico acidente que tirou a vida à filha, Sara Carreira. O processo continua na GNR e foi pedida a prorrogação de prazo para a conclusão da investigação, segundo avança o jornal Correio da Manhã.


Passados quase oito meses, muitas são as questões que continuam sem resposta. São procuradas respostas a por exemplo: como a velocidade a que seguia a viatura conduzida por Ivo Lucas, um Range Rover Evoque, e aos outros carros envolvidos no acidente. A família Carreira permanece à espera de informações das autoridades que parecem não obter avanços e a família já comunicou que decidiu avançar com um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém.


O acidente ocorrido na A1, perto de Santarém, envolveu quatro viaturas e Ivo Lucas é o único arquivo no processo em investigação, embora de um dos condutores envolvidos no acidente ter acusado uma taxa-crime de alcoolemia de 1.35 g/l.


Em maio quando deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, Tony Carreira assumiu que não foi fácil viver os últimos meses sem respostas: “Do Ministério Público ainda não há conclusões, a Covid serve de desculpa para tudo. Acho desumano. Não falo só em meu nome, falo em nome de qualquer pai“.


ree

Comentários


bottom of page