top of page

Toy emociona-se na TVI: “De que serve viver se não formos úteis na sociedade?”

Toy foi ao “Dois às 10” desta sexta-feira, 4 de junho, para cantar o seu novo tema, “Tu e eu ai ai ai ai”. Quando terminou a atuação, o cantor foi conversar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e, a dada altura, o cantor emocionou-se.


Cláudio Ramos quis que os telespectadores conhecessem o cantor para lá da música e das suas há imagem de marca, as rimas. “Sou muito transparente. Quem diz a verdade não merece castigo e, às vezes, é preciso assumir as coisas, mesmo quando não são agradáveis. Sou teimoso, um bocado egocêntrico. Mas egocêntrico não é ser egoísta, temos de ser úteis à sociedade”, contou Toy.


Cláudio e Maria interromperam o músico, dizendo-lhe que este é uma pessoa muito generosa. “Tento ser bom, faço os possíveis. De que serve viver se não formos úteis na sociedade?”, questionou o músico, emocionado.


Os teus pais estão orgulhosos do filho?”, perguntou Cláudio Ramos. “A minha mãe foi-se embora muito cedo, com 60 anos. Sempre muito orgulhosa do filho. O meu pai foi embora há pouco tempo, mas também continua, como é evidente… sempre muito orgulhoso de mim”, reagiu, com as lágrimas quase a cair.


ree

Comentários


bottom of page