top of page

Trágico e triste! Conheça o final de Célia em “Amar Demais”

A entrar nos últimos episódios, a novela “Amar Demais” promete ainda surpreender os espectador.


Depois de roubar a identidade da irmã Madalena, Célia começa a sentir-se enjoada e descobre que está à espera de um filho de Raul.


A vilã fica radiante com a notícia, a felicidade dura pouco porque a verdadeira Madalena consegue fugir do cativeiro confronta-a por lhe ter roubado a identidade. As duas irmãs envolvem-se numa agressiva e Célia acaba por ser levada para o hospital, ficando em choque ao ver que Raul é o condutor da ambulância. Como vingança daquilo que fez a Madalena, o vilão pára o veículo e atira para a berma da estrada o enfermeiro morto, a quem roubou o veiculo. O vilão confronta depois Célia e acusa-a de o ter enganado, fazendo-se passar pela irmã. Em fúria, telefona para Madalena e diz-lhe para ir ter com ele ou a gémea morre. Madalena cede à ameaça e ao chegar ao local acaba por ser amarrada.


Num matadouro, Célia está presa numa arca frigorífica e entra em trabalho de parto. Raul diz a Madalena que poupa a vida do bebé, caso ela fique com ele para sempre. Acreditando que o vilão cumprirá a ameaça, esta diz que aceita e faz o parto à irmã.


Após o parto, Raul coloca Célia novamente na arca frigorífica e Madalena diz que só foge com ele se levar o bebé. Nesse momento, o pai de Zekinha sente-se mal, com falta de insulina, e a mãe de Rita atira a bolsa com o medicamento para longe. Esta começa a gritar para a irmã ir pedir ajuda e sai com o bebé, sem reparar que o vilão ligou a arca frigorífica. Madalena consegue consegue telefonar a Gabriel e este traz a policia até ao local. Quando os paramédicos entram na arca frigorífica, Célia já não respira e o corpo é dado como morto.


ree

Comentários


bottom of page