Vítima de preconceito, Ana Garcia Martins é impedida de entrar em monumento em Roma
- Diogo Miguel
- 21 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Ana Garcia Martins, conhecida nas redes sociais por 'A Pipoca Mais Doce', está a desfrutar de uns dias de descanso em Roma e tem partilhado como sempre tudo com os seus seguidores. A blogger e comentadora do “Big Brother” partilhou um episódio que aconteceu na Basílica de São Pedro e que quase a fez não poder visitar o monumento.
"Cheguei à entrada da Basílica de São Pedro, o segurança olhou para mim e disse que o meu vestido era “troppo corto”, que fosse vestir qualquer coisinha mais decente e voltasse mais tarde", começou por escrever.
"Já estava a dar meia volta (e a mandar mentalmente o segurança para sítios menos católicos) quando um casal de portugueses com quem tinha estado à conversa na fila me disse que me dava o lenço deles para eu prender à cintura e poder entrar. Acabei por ficar com o lenço, porque fomos para zonas diferentes, mas achei o gesto a coisa mais querida", continuou. "Obrigada ao casal de Vila Real, quando for a Trás-os-Montes prometo devolver o lenço. E obrigada, sobretudo, por restaurarem um bocadinho a minha fé na humanidade. Gestos bonitos aquecem-me o coração", acrescentou.
Para encerrar o assunto, Ana fez uma análise bastante curiosa: "O meu vestido era “troppo corto”, mas um miúdo entrar na Basílica com uma t-shirt a dizer “fuck” já é na boa", atirou.


Comentários