Zena volta a ser a líder pela 2° semana consecutiva
- DONC

- 9 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
A gala do «Big Brother – A Revolução» deste domingo, dia 8 de novembro, contou com a realização de mais uma prova do líder, depois de uma semana em que a casa da Ericeira foi liderada por Zena.
Para esta semana, a prova realizou-se na cozinha, com 10 campânulas destinadas para cada um dos concorrentes ainda no jogo. Num jogo de sorte, a cada concorrente foi destinado uma campânula, que iria ditar a sua sorte. Dentro da campânula, estava um ovo que continha vários destinos possíveis. Como foi explicado pelo Big Brother, cada um dos ovos era aberto diretamente na cabeça de outro concorrente, com o intuito de os eliminar no jogo.
Contudo, foi prometida inicialmente uma prova que iria resultar numa grande reviravolta. Teresa Guilherme começou por explicar que a quem calhar a liderança acaba por, na verdade, a perder, pelo facto de calhar o reverso da medalha. Nesse sentido, Jéssica Fernandes foi a concorrente que sobrou e a ela calhou-lhe a lei do reverso, que ditou que a primeira concorrente que foi eliminada, neste caso, Zena fosse eleita a líder para esta semana.
Neste sentido, a madeirense repete a liderança e vai assumir as rédeas da casa do Big Brother – A Revolução.


Comentários