top of page

Érica Silva volta a arrasar Joana Diniz: “Ele não lhe meteu dois dedos, meteu-lhe até ao cotovelo!”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 22 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Na gala do último domingo do «Big Brother - Duplo Impacto», Érica Silva esteve como infiltrada no bunker, confrontando alguns dos concorrentes da casa.


Em conversa com a TV7Dias, Érica falou sobre Joana Diniz, o seu principal alvo de críticas e no qual ficou visível um mau estar entre as duas.


Tudo remota a um episódio vivido na Casa dos Segredos 4 onde a madeirense defendeu Joana erradamente: “Foi a única vez em que eu me meti no picadeiro por uma pessoa que não merecia. Uma pessoa que agora passa a vida a dizer que eu rebaixo as mulheres e esquece-se que fui eu que a defendi como mulher e que me meti por ela numa discussão com o Luís Nascimento“, explica.


Quando chego cá fora, percebo que ele não lhe meteu dois dedos, meteu-lhe até ao cotovelo! Tive sempre uma guerra com o Luís por causa disso. A minha grande revolta foi sempre ter-me virado contra o Luís para a defender. Não estou a dizer que o Luís foi santo, porque ele não tinha nada de dizer aquilo, independentemente de ser verdade


Eu dei o corpo às balas por ela, acreditei nas juras da Joana, e cheguei cá fora e vi que era tudo mentira. E é aqui que deixo de falar com ela. Senti que estive a defender uma mentira. O Luís sempre me tentou alertar para o facto de ela estar a mentir, mas eu não acreditava nele“, conclui.


ree

Comentários


bottom of page